Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1º postagem :D

Oi gente, bem esta é a 1º postagem do blog!

e no Maria Cereja eu quero mostrar esmaltes, receitas, maquiagens,coisas fofas, enfim de tudo um pouco!

Vou tentar atualizar o blog todos os dias! Mas de vez em quando, eu viajo ou saio o dia inteiro e não consigo postar ):

Mais sempre quero mostrar pra vcs os esmaltes, livros e filmes, e tudo que eu ficar sabendo de novidade; inclusive algumas fofocas!



Beijos ;*

Um comentário:

  1. oi sou a Bruna Melo do byMK,estou adooorando seu Blog,Achei super Atual...Moda,make,Esmaltes,celebridades...Tah tdo de bom...Gostaria de ver mais sobre sapatos e Bolsas(São minhas Paixões)é só uma dica ok!Enfim eu Adoreii e vou recomendar as minhas Amigas,bjoos e ótimo findis!

    ResponderExcluir